sábado, 16 de janeiro de 2010

Verdão começa paulista com goleada

Hoje o Palmeiras entrou em campo contra o Mogi Mirim e aplicou uma goleada no time do interior.
O Mogi começou melhor o jogo, pois se preparou por mais tempo para o Paulistão e a equipe tinha mais fôlego, devido a isso no início do jogo a posse de bola do Mogi era maior e quando o alvi verde tinha a bola se complicava com a marcação aplicada pelo time do interior, mas aos poucos o Palmeiras melhorou em campo e mostrou ao Mogi que apenas preparação física não iria vencer o jogo.
Aos 30 minutos aconteceu o primeiro gol do alvi verde, em cobrança de falta para a área Diego Souza desviou a bola de cabeça e abriu o placar da partida, Palmeiras 1 x 0 Mogi Mirim e o Palmeiras não queria só um gol, queria mais e teve mais aos 43 minutos Cleiton Xavier entrou na área pelo lado esquerdo e cruzou para trás a bola sobrou para o zagueiro Léo que chutou com força sem chances para o goleiro, este foi o segundo do time da capital.
Diego Souza e Cleiton Xavier entraram inspirados neste jogo e quando os dois craques estão bem todo o time do Palmeiras entra bem, sendo assim o jogo não poderia parar no 2 x 0 e logo no início do segundo tempo os jogadores tentaram ampliar a vitória, mas o time começou perdendo muito gols, dessa forma foi a vez do Mogi diminuir, aos 13 minutos do primeiro tempo com Giovane, o gol surgiu através de um cruzamento que veio da direita, Giovane sem marcação e bem perto do goleiro Marcos cabeceou de forma que o goleiro não teve nem tempo de ver a bola, Palmeiras 2 x 1 Mogi Mirim.
Era a chance do Mogi empatar a partida, mas o Palmeiras não deixou isso acontecer Cleiton Xavier bateu uma falta perto da área, a bola bateu no travessão e nas costas do goleiro do Mogi, voltou para área e sobrou para a cabeçada do centro avante alvi verde, mais um gol do Palmeiras, gol de Robert, aos 13 minutos do segundo tempo, Palmeiras 3 x 1 Mogi.
E aos 22 minutos de jogo é definida a vitória do Palmeiras, não apenas a vitória, mas também a goleada alvi verde, Diego Souza recebe a bola, vai para a direita mais rápido que o marcador e chuta no cantinho do goleiro, Palmeiras 4 x 1 Mogi Mirim.
Para finalizar o jogo ainda houve tempo para mais um gol e foi dele, Cleiton Xavier finalizou o marcador, Diego Souza sofreu pênalti e Cleiton se apresentou para a cobrança e foi bola para um lado e goleiro para o outro. Final de jogo Palmeiras 5 x 1 Mogi Mirim.
O time do Palmeiras vem forte para a disputa do campeonato paulista e parece que Robert irá suprir a falta do marcador, é só o começo do Paulistão, mas como primeira partida valeu muito uma goleada para dar confiança ao time e a torcida.
Além deste jogo mais alguns ocorreram hoje pelo campeonato paulista e os resultados foram os seguintes:
Bragantino 4 x 0 Oeste
Rio Claro 1 x 3 Botafogo – SP
Ituano 4 x 0 Mirassol
Ponte Preta 1 x 1 Santo André
Tivemos bons jogos no dia de hoje e manhã teremos outros grandes jogos, o Campeonato Paulista é apontado como um dos melhores estaduais do país e vendo os jogos nós vemos porque isso acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário