sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dupla Ro Ro estreia com vitória Tricolor e Verdão arrancam empate

Na noite de ontem o Corinthians entrou em campo contra o Bragantino no Pacaembu e a dupla Ronaldo e Roberto Carlos estreou bem e ajudou o alvi negro a conseguir a vitória.
O Corinthians entrou bem em campo e com um minuto de jogo abriu o placar da partida com Elias, o time continuou bem em campo, mas não conseguiu fazer mais gols e no final do primeiro tempo sofreu o empate. No segundo tempo o Corinthians entrou disposto a vencer e tentou muito até que Jorge Henrique (o melhor em campo) conseguiu marcar. Assim o Corinthians conquistou sua primeira vitória no campeonato paulista, Ronaldo e Roberto Carlos não brilharam, mas suas presenças em campo foram importantes e com o ritmo de jogo os dois irão melhorar. Com a vitória o Corinthians assumiu a sétima posição no campeonato.
Em outro jogo o São Paulo decepcionou mais uma vez e conseguiu um milagroso empate, no finalzinho do jogo Richarlison salvou a equipe marcando um gol. Com um empate e uma derrota na competição o tricolor paulista não passa da décima quarta posição.
O Palmeiras é o melhor dos times grandes e está na segunda posição atrás apenas da Portuguesa. Na noite de hoje o Palmeiras arrancou um empate do Barueri no final do jogo com Diego Souza, o alvi verde entrou bem neste campeonato, pois não mudou a base e manteve seus principais jogadores e não sofreu mudanças drásticas em seu esquema tático como o Corinthians.
Este campeonato promete ter muita rivalidade e times tentando se arrumar para disputar o campeonato de igual para igual com seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário