quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Jogos pelo Inglês

Quatro jogos movimentaram o campeonato inglês hoje e foram eles:

Wolverhampton 0 x 0 Liverpool
Portsmouth 1 x 1 West Ham
Tottenham 2 x 0 Fulham
Bolton 1 x 0 Burnley

O Liverpool tropeçou mais uma vez e ficou apenas no empate com o Wolverhampton, devido a este resultado o time está apenas na quinta posição, com 12 pontos atrás do líder Manchester United, o líder do campeonato não vacila e nesta rodada venceu mais uma por 4 x 0, o segundo e terceiro colocado jogam amanhã dispostos a vencer. O Wolverhampton está na décima sétima posição lutando contra o rebaixamento.
Portsmouth e West Ham também ficaram no empate, resultado que não favoreceu nenhuma das equipes o West Ham está na décima sexta posição e o Portsmouth em último lugar, ambas as equipes precisam conquistar todos os pontos que puderem para mandar para longe o fantasma do rebaixamento, missão esta que será muito difícil para o Portsmouth já que a equipe tem apenas 15 pontos.
Já o Tottenham se deu bem e venceu o Fulham por 2 x 0, resultado este que fez com que a equipe assumisse de vez a quarta posição do campeonato atrás apenas de Manchester United, Arsenal e Chelsea, já o Fulham se deu mal com a derrota e está apenas na nona posição.
O Bolton foi outra equipe que se deu bem ao vencer o Burnley por 1 x 0. Com a vitória o Bolton distanciou-se um pouco das equipes que lutam contra o rebaixamento e assumiu a décima quinta posição, não é confortável, mas é melhor do que a que a equipe estava antes, já o Burnley com a derrota ficou na décima oitava posição com grandes riscos de rebaixamento.
Ainda terá muito campeonato pela frente, mas as equipes não podem perder pontos, ou disputarão a segunda divisão na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário