sábado, 16 de janeiro de 2010

Blues goleiam no Inglês

Hoje ocorreu uma goleada do líder do campeonato inglês, o Chelsea goleou o Sunderland por 7 x 2, com esta vitória os blues garantiram a permanência na liderança tendo um ponto de vantagem para o Manchester United, segundo colocado do campeonato.
Foi um ótimo jogo, o Chelsea atacou durante todo o tempo, parece que os blues queriam mesmo aplicar uma goleada. Os gols foram dois de Anelka, dois de Lampard, um de Malouda, um de Ballack e um golaço de Asheley Cole, para o time do Chelsea e pelo time do Sunderland Zenden e Bent marcaram.
Além deste jogo tivemos outras partidas com os seguintes resultados:
Sotoke City 1 x 1 Liverpool
Manchester United 3 x 0 Burnley
Tottenham 0 x 0 Hull City
Wolverhampton 0 x 2 Wigan Athletic
Everton 2 x 0 Manchester City

O Manchester United venceu por 3 x 0 e continua na segunda colocação, em terceiro lugar está a equipe do Arsenal que jogará amanhã contra o Bolton. O Liverpool amargou apenas um empate, esta temporada não está sendo muito boa para o time do Liverpool que não passa da sétima posição. O Manchester City de Robinho e Tevez perdeu para o Everton por 2 x 0 e est na quinta posição, em quarto está o Tottenham que hoje ficou no empate com o Hull City.
O campeonato inglês é muito disputado e tem muitos jogadores bons e grande parte dos que deram show no inglês hoje disputarão a Copa do Mundo no meio do ano e lá nós poderemos ver qual jogador será mais decisivo e dará a sua seleção o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário