sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Últimas vagas da Copinha

Hoje foram definidas as duas últimas vagas para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e mais uma vez os favoritos ficaram com as vagas.
Primeiro foi a vez do Cruzeiro vencer o Paraná por 1 x 0, placar pequeno, mas suficiente para levar o time mineiro até a próxima fase, agora a missão do time é continuar vencendo mesmo por um gol, o importante é chegar até a final e levantar o caneco no final.
Mais tarde assistimos a um clássico entre paulistas e cariocas, o jogo foi entre Palmeiras x Fluminense, as duas equipes estavam dispostas a vencer para avançar até a próxima fase, mas apenas uma das duas teria esta possibilidade, por isso o jogo começou muito disputado. Aos 38 minutos do primeiro tempo a defesa alvi verde cometeu um pênalti, na cobrança o time do Fluminense converteu e abriu o placar 1 x 0 para os cariocas. Porém o Palmeiras não se deu por vencido e no segundo tempo a equipe paulista respondeu ao gol sofrido com três gols. Primeiro foi a vez de Luís Felipe que bateu uma falta no ângulo, sem chances para o goleiro do Fluminense, foi o empate do jogo. A equipe paulista continuou atacando e conseguiu a virada aos 33 minutos, Gilsinho recebeu a bola, deu um drible e chutou no canto, a virada do Palmeiras. E ainda houve tempo para mais um gol do Palmeiras, Ramos recebeu na entrada da área e chutou forte no ângulo. Final de jogo Palmeiras 3 x 1 Fluminense e mais uma vez os paulistas levaram a melhor.
Agora todas as vagas foram definidas para as oitavas de final que serão no dia 17 de janeiro, domingo agora e os confrontos são os seguintes:
17/01
Cruzeiro x Inter de Limeira – 16h00
Guarani x São Paulo – 16h00
Juventude x Corinthians – 16h00
Coritiba x CFZ – 16h00
Santos x Pão de Açúcar – 16h00
Barueri x Paulista – 16h00
Palmeiras x Porto Feliz – 16h00
Portuguesa x Botafogo – 16h00
A Copinha vai caminhando para sua definição e cada vez os jogos estão melhores, pois as grandes equipes vão se enfrentar, todas atrás do título, mas no final só a melhor é que poderá levantar o caneco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário