quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Destaques de amanhã

Amanhã será um dia de grandes jogos e eles definirão os classificados para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e também teremos um amistoso entre o time do Corinthians e o Uracan – Argentina, time em que Defederico foi revelado.
Este amistoso será muito importante para o time do Parque São Jorge, pois irá servir para que o técnico Mano Menezes experimente seu time antes da estréia no Campeonato Paulista este final de semana. O time que o Corinthians está montando parece muito bom, a diretoria contratou da maneira certa e nas posições que estavam faltando jogadores, o que resta agora é esperar para ver se Mano conseguirá fazer o mesmo que fez no ano passado, resta ver se ele fará com que estes grandes jogadores formem um grande time. Provavelmente os craques Ronaldo e Roberto Carlos não irão jogar este amistoso, mas mesmo sem eles muitos outros jogadores irão entrar em campo e tentarão mostrar tudo o que sabem para conseguirem uma vaga no time titular do Corinthians, o alvi negro entra como favorito, mas o Uracan pode conseguir estragar a festa da Fiel.
Pela Copa São Paulo também teremos bons jogos, Botafogo x São Carlos entram em campo as 14h00 pela o time carioca é favorito, mas hoje nós pudemos ver que nem sempre os favoritos conseguem a vitória e além disso o São Carlos mostrou na primeira fase que tem bons jogadores e formam um bom time que tem totais condições de avançar na Copinha.
Santos x Goiás é outro bom jogo que irá acontecer amanhã, o Santos mostrou-se um bom time, porém teve um tropeço no último jogo o que é perigoso, pois se tiver outro tropeço agora dará adeus ao sonho do título, o Goiás tentará fazer com que de fato outro tropeço aconteça, é um jogo que vale a pena de ser acompanhado.
O time Júnior do Corinthians enfrentará o América – MG, o Corinthians tem um bom time, e seus jogadores são bons, manteve a regularidade na primeira fase, o que resta é continuar assim para vencer o time mineiro, não será uma missão muito fácil, mas se entrar da forma que entrou nos outros jogos tem grandes chances de avançar na competição e quem sabe conquistar mais um título e aumentar a vantagem de maior campeão da Copinha.
Os outros jogos que movimentam o futebol amanhã são: Guarani x Primeira Camisa, América – SP x Juventude, Figueirense x Pão de Açúcar, Bahia x Barueri, Remo x Porto Feliz, Portuguesa x Rio Preto, Coritiba x Confiança e Inter de Limeira x Campinas, todos pela Copa São Paulo.
Amanhã será um dia muito movimentado, de grandes jogos, alguns entram como favoritos, resta saber se após a partida ainda sairão assim ou as zebras mais uma vez tomarão conta do dia, os jogos de amanhã prometem e no final de semana com o início do paulista também veremos muitos outros jogos ótimos, este ano promete muito para o futebol, tanto nacional quanto mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário