sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Jogos de hoje pelo Paulistão

Quatro jogos movimentaram o Paulistão hoje e foram eles:
São Paulo 3 x 0 Paulista
Sertãozinho 0 x 0 Rio Branco
Botafogo – SP 1 x 0 Ponte Preta
Bragantino 3 x 4 Ituano
Os jogos de hoje foram bons jogos com destaque para dois em especial, o Ituano com está vitória sobre o Bragantino assumiu a liderança do campeonato deixando Palmeiras e Corinthians atrás, as três equipes tem o mesmo número de pontos, porém devido ao saldo de gols o time de Itu fica na frente. O Bragantino por sua vez está na décima terceira posição com quatro pontos.
O São Paulo fez uma boa partida hoje e venceu o Paulista por 3 x 0, com destaque especial para Dagoberto que marcou dois dos três gols e jogou muito bem, com a vitória o São Paulo subiu da décima para a sexta posição e está apenas um ponto atrás dos lideres do campeonato, parece que finalmente o São Paulo acordou para 2010, isso é bom, pois assim nós teremos uma maior disputa pelo título o que é bom, pois torna o futebol muito melhor para os espectadores. O Paulista com a derrota ocupa agora a décima quinta posição bem próximo a zona de rebaixamento, o Paulista tem que se cuidar ou disputará a segunda divisão em 2011.
Os outros dois jogos que completaram a rodada hoje foram entre Sertãozinho e Rio Branco que ficaram em um empate sem gols e Botafogo-SP 1 x 0 Ponte Preta. O Sertãozinho está na última posição com apenas dois pontos e o Rio Branco na décima segunda. Botafogo-Sp por sua vez está com sete pontos na oitava posição e a Ponte tem apenas cinco na décima primeira.
O Paulistão este ano está muito disputado e qualquer ponto perdido pode causar muito prejuízo para o time que vacilar, o segredo para vencer é perder o mínimo de pontos possível para quem sabe levantar o caneco no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário