sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Santos e Palmeiras na liderança

Hoje Santos e Palmeiras jogaram pela Copa São Paulo e seguindo o exemplo de Corinthians e São Paulo que jogaram ontem as duas equipes também venceram e convenceram em seus jogos.
O alvi verde venceu o Sorriso por 5x0 e é líder do grupo T pelo saudo de gols. A equipe santista venceu por um placar menor, mas também convenceu em campo, e aplicou 4x2 no ABC assumindo assim a liderança isolada do grupo.
Muitos jovens jogadores estão destacando-se nesta competição e é assistindo a esses jogos que nós conseguimos ver que o Brasil a cada dia perde seus grandes craques para os clubes europeus que pagam mais, mas o poder que este país tem de revelar novos atletas é muito grande. Claro que os clubes tem que lutar para manter os grandes jogadores aqui, pois assim o futebol fica mais atrativo para o público, mas mesmo que não consigam manter desde que seja um clube que investe na base como é o caso de Corinthians e São Paulo podemos ter a certeza que novos atletas irão surgir, a preparação deles demora, mas se for bem feita dará muitos frutos para o nosso futebol. É por isso que o Brasil é o único pentacampeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário