quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Campeonato Inglês

Ninguém pode negar que o campeonato inglês é um dos melhores do mundo e com certeza é o mais disputado da Europa e está rodada mostrou isso. Até ontem o Manchester United era o líder, o Arsenal segundo colocado e o Chelsea terceiro, mas tudo mudou com os jogos de hoje.
O Arsenal não conseguiu sair do 0 x 0 com o Aston Villa, resultado este que foi muito prejudicial para seu campeonato, pois com o empate a equipe caiu para a terceira posição, o Chelsea por sua vez fez a lição de casa e venceu o Birmingham por 3 x 0, este resultado fez com que o Manchester United perdesse a liderança do campeonato que agora é ocupada pelo Chelsea, que ainda tem um jogo a menos que seus adversários, o Arsenal caiu para a terceira posição, porém a diferença entre Arsenal e Chelsea é apenas de dois pontos. Além desses jogos movimentaram o campeonato as seguintes partidas:

Blackburn 2 x 1 Wigan
Everton 2 x 0 Sunderland

O inglês está disputadíssimo, Chelsea, Manchester United e Arsenal tem chances de vencer o campeonato, o importante nesta fase da competição é não perder pontos importantes, pois qualquer ponto deixado para trás pode significar o adeus ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário