quinta-feira, 4 de março de 2010

Tricolor não consegue marcar e fica no empate

Na noite de ontem o São Paulo entrou em campo contra o Oeste disposto a vencer e chegar mais próximo ao líder, o tricolor era favorito por ser um time grande e estar evoluindo no campeonato, mas como futebol não é feito de estatísticas os planos do São Paulo não deram muito certo.

O São Paulo tentou muito e atacou com tudo o que podia, mas a defesa do Oeste estava bem postada e conseguia desarmar a maioria dos ataques do tricolor e os que passaram pela defesa ficaram nas mãos de Neneca, goleiro que ontem estava em noite incrível. No inicio da partida o Oeste tinha o contra-ataque que sempre levava muito perigo a defesa são paulina.

Porém aos 31 minutos o Oeste teve que deixar o ataque de lado devido a Ricardinho que fez uma falta dura em Dagoberto e levou vermelho de cara, depois disso o Oeste teve que apenas defender-se dos perigosos ataques são paulinos.

O São Paulo teve todas as chances de vencer, mas as desperdiçou e aos 24 do segundo tempo Cleber Santana foi expulso e deixou os dois times com a mesma quantidade de jogadores, assim ficou mais fácil para o Oeste segurar o tricolor e o jogo foi encerrado com o empate sem gols.

O São Paulo vacilou em não conseguir a vitória, pois se houvesse vencido teria se aproximado dos líderes e sem a vitória pode ficar até na quarta posição, ainda tem muito campeonato, mas é importante não perder jogos e conquistar o maior número de pontos possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário