terça-feira, 6 de março de 2012

Timão enfrenta Nacional-PAR


Amanhã será uma grande dia para o Corinthians, o primeiro jogo da Libertadores no Pacaembu, depois de empatar a primeira partida do grupo em 1 x 1 contra o Táchira e vir de derrota contra o Santos pelo campeonato paulista o time terá a responsabilidade de vencer o jogo.

O elenco entrará em campo comprometido e buscará o resultado positivo, mas não será um jogo fácil, primeiro pela pressão com que os jogadores entrarão em campo, pois a Libertadores é o principal objetivo do Corinthians para o ano e qualquer jogo será decisivo, tecnicamente o time do Parque São Jorge é superior ao Nacional, porém a parte psicológica sempre tende a prejudicar o Corinthians nessas ocasiões.

Além disso, o técnico Tite não terá muita facilidade para montar a equipe devido ao número de jogadores lesionados que o elenco possui, o provável time a entrar em campo será o seguinte: Júlio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.

Alessandro ainda é uma incógnita, ele vem de contusão e espera uma resposta do médico para saber se estará disponível para o jogo ou não, seu reserva imediato, Weldinho, se lesionou no jogo contra o Santos e está fora da partida, caso Alessandro não seja liberado o Corinthians terá que entrar com o volante Edenílson improvisado na lateral.

Outra modificação no time é a entrada de Jorge Henrique no time titular, o atacante ganhou a posição após jogar bem no último final de semana, o dono da posição, Emerson Sheik, foi liberado pelo departamento médico, mas como não joga desde 15 de fevereiro deverá ficar no banco de reservas.

O jogo tende a ser uma partida difícil, mais pelo lado psicológico do que por qualquer coisa, mas o time do Parque São Jorge estará disposto a jogar tudo o que sabe e tentar conquistar a vitória e com a vantagem de ter um Pacaembu lotado por sua torcida que empurrará o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário