sexta-feira, 16 de março de 2012

Real mostra competência e entra na lista dos classificados


Na tarde de quarta-feira o Real Madrid disputou um grande jogo contra o CSKA pela Liga dos campeões, o time espanhol jogou bem e carimbou o passaporte para disputar as quartas de final da competição. Nesta sexta-feira descobriu seu próximo rival.

O primeiro jogo entre Real Madrid e CSKA terminou empatado em 1 x 1, por isso o Real entrou em campo com força no ataque, disposto a conquistar a vitória e conseguiu, o jogo começou com o time russo na defesa e esperando para sair em contra-ataque e surpreender o Real. E em algumas jogadas quase conseguiu conquistar seu objetivo, porém seus atacantes estavam sem pontaria e desperdiçaram as oportunidades, como quem não faz toma, o Real partiu com força para o ataque e conseguiu furar o bloqueio russo aos 25 minutos com Higuaín, após bela assitência de Kaká, que voltou a jogar bem, Real 1 x 0 CSKA.

Na volta do intervalo o time russo teve que ir ao ataque para tentar o empate, isso foi tudo que o Real queria, pois dessa forma teve mais espaço para realizar suas jogadas e aos nove minutos de jogo Cristiano Ronaldo, com a ajuda do goleiro, mostrou porque é um dos melhores jogadores do mundo, o português recebeu a bola e como sempre chutou forte, a bola quicou na frente do goleiro que “aceitou” o gol, Real 2 x 0 CSKA.

Mesmo precisando marcar dois gols o CSKA não desistiu, o que foi ótimo para os torcedores que acompanharam uma excelente partida, de equipes que buscavam a vitória a todo custo, porém aos 25 minutos de jogo Benzema, que vinha de contusão, saiu do banco do Real Madrid para jogar um balde de água fria nos sonhos russos.

O jogador que havia acabado de entrar em campo foi ao ataque, recebeu a bola na área, girou e chutou forte, o goleiro ainda defendeu, mas deu rebote, o jogador aproveitou a sobra e deu um bico na bola para dentro do gol, Real 3 x 0 CSKA.

Aos 31 minutos de jogo o CSKA ainda descontou, em contra-ataque rápido, Tosic recebeu a bola, deixou Pepe no chão e chutou forte no ângulo do gol de Casillas, um golaço, Real 3 x 1 CSKA. Eram necessários mais dois gols para eliminar o Real, o CSKA ainda pressionou para tentar marcar, mas parecia que não haveria tempo.

Só houve tempo para Cristiano Ronaldo fechar a goleada merengue, aos 49 minutos, Ronaldo recebeu passe de Benzema, com o gol aberto e chutou, fim de jogo Real Madrid 4 x 1 CSKA Moscou.

Com o resultado o Real avança para as quartas de final, mais uma vez como um dos favoritos a conquistar o título da competição internacional, se o Real continuar jogando como jogou contra o CSKA os amantes do futebol podem ter certeza que acompanharão um show de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário