quinta-feira, 15 de março de 2012

Bayer marca sete e manda Basel para casa

Na última terça-feira o Bayer de Munique entrou em campo contra o Basel, pelo segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, a responsabilidade de vencer era toda do Bayer, uma vez que havia perdido a primeira partida por 1 x 0 na Suiça, por isso a equipe entrou voando em campo e conquistou uma vitória incrível.

A equipe entrou muito bem em campo e desde os primeiros minutos conseguimos perceber que os alemães venceriam com facilidade, uma grande equipe com grandes jogadores que jogam bonito teria que vencer.

Os destaques da partida foram Ribéry e Gómez que formaram uma dupla incrível que definiu a partida, o Basel tentou se defender, mas não obteve êxito, dessa forma o Bayer conseguiu uma vitória fácil, por 7 x 0 , a segunda goleada em menos de uma semana, a última vítima havia sido o Hoffenhein, que perdeu por 7 x 1 no último sábado.

Marcaram os gols do Bayer: Gómez (quatro vezes) Robben (duas vezes) e Müller.
Com a vitória e o bom jogo o Bayer se classifica para as quartas de final e torna-se, como sempre, um dos grandes favoritos ao título, acompanhemos o sorteio na próxima sexta-feira e vejamos quem será o próximo adversário do Bayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário