terça-feira, 6 de março de 2012

Santos e Inter entram em campo amanhã pela Libertadores


Amanhã às 19h45, Santos e Internacional se enfrentarão por jogo válido pela segunda rodada da Taça Libertadores de América, na Vila Belmiro.

As duas equipes possuem grandes times e tem chances de conquistar a vitória, para o Santos a vitória será muito importante, pois a equipe perdeu o primeiro jogo contra o The Strongest e por isso não possui nenhum ponto na competição, o Inter venceu a primeira partida contra Juan Aurich por 2 x 0, porém a vitória é importante, pois o The Strongest venceu seus dois jogos e abriu vantagem.

O Inter entra em campo tentando quebrar um tabu, o Colorado nunca venceu um jogo disputado na Vila Belmiro e vê a oportunidade de conquistar esta vitória em um jogo decisivo como o de amanhã.

As escalações estão confirmadas da seguinte forma, Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges, a mesma equipe que venceu o Corinthians por 1 x 0 no último domingo.

O técnico do Peixe, Murucy Ramalho valorizou o time do Internacional e afirma que será um jogo muito difícil: “É um dos melhores elencos do país. Trabalham sério e investem muito pesado. É outra pedreira, uma atrás da outra. Mas não tem jeito: tem que dormir e jogar”, afirmou o comandante alvinegro.

O Inter entrará da seguinte forma: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Elton, Oscar e D’Alessandro; Leandro Damião, o técnico Dorival Júnior promoveu uma mudança na equipe, Dagoberto ficará no banco de reservas para que o time entre com três volantes, Elton, Bolatti e Guiñazu.

Dorival afirmou que mesmo com três volantes o time não jogará apenas na defesa: “Temos que tentar uma compactação maior. Ainda que estejamos entrando teoricamente com três volantes, não vamos perder a ofensividade. O Inter não vai ser cauteloso, independentemente da formação”, diz o técnico.

Os destaques da partida são, pelo lado do Santos, Neymar que sempre causa perigo na defesa com seus dribles e Ganso o maestro do time da Vila que arma o time e deixa seus companheiros na cara do gol durante vários momentos do jogo.

Pelo lado do Inter vale destacar o garoto Oscar que é uma promessa que tem se tornado realidade, muito habilidoso pode modificar a história de uma partida, D’Alessandro, armador da equipe que sempre que tem oportunidade chega com perigo ao gol e Leandro Damião o centroavante que fica na área pronto para fazer o gol quando a bola sobra.

São duas grandes equipes que certamente farão uma excelente partida e o principal vencedor será o apaixonado pelo futebol que poderá ver um grande espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário