segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lula recebe os campeões brasileiros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu jogadores, técnico e diretoria do Flamengo hoje. Foi uma cerimônia bem descontraída que contou com a presença do "imperador" que não aparecia em público desde a conquista do título.
Lula recebeu a faixa de campeão, uma réplica da taça de campeão e duas camisas do Flamengo com seu nome. Alguns torcedores, cerca de 200 flamenguistas, acompanharam do lado de fora do palácio do planalto.
Após a conquista do campeonato brasileiro o Flamengo tem muitas coisas a decidir agora, o time tem que se preparar bem para o ano que vem, pois será um dos representantes brasileiros na Libertadores de América 2010, é preciso que cheguem reforços e que sejam mantidos no elenco os bons jogadores que já tem. Um assunto que é primordial que o rubro-negro resolva é se vai renovar o contrato de seu treinador ou não, Andrade já se mostrou impaciente em relação a isso, pois segundo ele existem propostas de dois clubes no exterior e ele está esperando uma posição do Flamengo para decidir se aceita uma delas, o técnico deu a seguinte declaração hoje: "Conversamos na ultima quinta-feira, eu fiz a proposta e estou esperando a resposta. Eles devem ter coisa mais importante para fazer do que ver o meu contrato. Estive o dia inteiro com eles, e ninguém falou nada. Por mim, já teria resolvido tudo. Mas estou esperando, não tenho pressa, e eles têm o meu telefone. Até agora, ninguém me procurou". O time carioca tem que se decidir logo, pois se continuar assim além de perder tempo para procurar reforços pode acabar perdendo o seu treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário