terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Love arruma briga com palmeirenses

O jogador Vagner Love se envolveu em uma briga com palmeirenses em uma agência bancária próxima ao Palestra Itália.
Testemunhas afirmam que Love saia da agência quando encontrou com três torcedores palmeirenses que foram questioná-lo a respeito de seu futebol e perguntaram: "E aí, negão? Vai fazer gol ou não?", após essa pergunta o atacante ficou nervoso e chamou os torcedores para a briga. O goleiro Marcos que estava dentro da agência chamou seguranças do Palmeiras que separaram a briga, depois disso os torcedores entraram em um carro e ameaçaram Love de morte. Mais tarde eles foram encontrados e encaminhados a delegacia. Love não quis falar sobre o ocorrido e disse que amanhã dará uma explicação sobre o fato.
O que nos chama a atenção é que isso não é um fato isolado no time do Palestra, a alguns dias o alvo dos torcedores foi o atacante Lenny, o fato aconteceu no mesmo local e o atacante acabou hopitalizado. Este final de semana o ônibus que trazia a delegação do Palmeiras foi apedrejado por um grupo de torcedores que não foi identificado de que time era.
A pergunta que fica para nós é, será que a torcida palmeirense é amiga ou inimiga dos jogadores? É lamentável que fatos assim ainda aconteçam no futebol brasileiro, foi um erro dos torcedores que foram tirar satisfação com Love e um erro ainda maior se o jogador tiver de fato chamado eles para a briga. Muitas coisas ainda tem que mudar para que esse país tenha condições de sediar uma Copa do Mundo, tem que mudar a atitude das torcidas e dos próprios jogadores, só assim conseguiremos nos estruturar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário