quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Após perda de título Cuca reclama do árbitro

O técnico Cuca do Fluminense reclamou muito do árbitro Carlos Amarilla que apitou Fluminense e LDU ontem a noite, o time carioca venceu o jogo por 3x0, mas o resultado não foi suficiente para que o time saísse com o título e teve que se contentar com o vice-campeonato.
Cuca fez duras criticas a forma de apitar de Amarilia: "Eles fizeram o máximo (jogadores), mas enfrentaram um juiz que amarrou o jogo. O Amarilla é brincadeira: manda os jogadores calarem a boca, intimida mesmo. Nós já sabemos que não vai acrescentar o tempo no fim. Ele encostou a cabeça no Fred, que teve uma reação. Por pouco ele não teve uma atitude pior. Teve ainda um pênalti que ele não marcou. Esse árbitro é um mala sem alça. No primeiro jogo tinha um uruguaio que deixava o jogo rolar com duas bolas em campo, dava cinco minutos de acréscimo...".
Em parte Cuca tem razão ao criticar o árbitro, pois ele truca muito o jogo, marca faltas em quase todos os lances, basta enconstar que ele marca falta, mas a perda do título não foi totalmente culpa dele, faltou partir mais para o ataque, chutar de fora, o Fluminense foi barrado pela defesa do time equatoriano e não pelo árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário