quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fluminense vence mais não levanta caneco

O Fluminense venceu a LDU por 3x0 pela final da Copa Sul-Americana, mas não levou o caneco pra casa, pois perdeu o primeiro jogo em Quito por 5x1.
O jogo foi muito bom, com o Fluminense partindo para o ataque desde o começo do jogo, mas era barrado pela marcação forte da LDU, Conca e Fred mal conseguiam pegar na bola que a marcação chegava e acabava com a jogada.
Apesar da forte marcação aos 13 minutos do primeiro tempo o time carioca conseguiu abrir o placar com Diguinho, o jogador arrancou pelo meio e chutou, a bola desviou em um jogador da LDU e foi para o gol sem chances para o goleiro, gol do Fluminense.
Aos 17 minutos o Fluminense ficou com vantagem de jogadores em campo, após falta violenta em Diguinho De la Cruz levou vermelho.
O Fluminense continuou superior em campo, mas sem conseguir ampliar o placar, até que aos 43 minutos a defesa da LDU vacilou e Fred recebeu a bola livre na área, esperou o goleiro sair e chutou no canto do gol sem chances para a defesa, era o segundo do Fluminense.
Depois do intervalo o Fluminense voltou partindo forte para o ataque, mas a marcação da LDU atrapalhava e o time mal chutava a gol. Alguns jogadores da LDU já comemoravam o título, mas aos 27 minutos o Fluminense assustou, em escanteio o zagueiro Gum cabeceou a bola e fez o terceiro para o o time carioca, com isso a esperança reacendeu no Maracanã.
Alguns minutos depois veio o lance que diminuiu as chances do Fluminense, em um lance de falta na lateral do campo, Fred perdeu a paciência com o árbitro do jogo, reclamou muito da marcação, quase agrediu o árbitro e levou vermelho por isso, agora o número de jogadores estava igual e o craque do Fluminense fora de campo.
O jogo continuou com o Fluminense tentando atacar, mas sem conseguir concluir as jogadas, o tempo foi passando e logo veio o fim de jogo.
Vitória do Fluminense, mas com sabor de derrota, a torcida do tricolor carioca apoiou a equipe e apesar da derrota aplaudiu o time no final do jogo. Agora o que resta ao Fluminense é treinar muito para o jogo do final de semana contra o Coritiba, fora de casa, este jogo irá definir se o time carioca vai escapar ou irá jogar a segundona no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário