quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Inter vence primeiro jogo da semifinal da Libertadores

Na última quarta-feira Internacional e São Paulo se enfrentaram pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Libertadores de América, houve uma grande expectativa por parte das duas torcidas sobre este jogo e muitos o apontaram como final antecipada.

Dessa forma as duas equipes entraram em campo dispostas a jogar tudo o que sabem para chegar à final da competição. E logo nos primeiros minutos de jogo deu para perceber que o time do Internacional estava melhor em campo, seus jogadores jogavam com a raça típica dessa equipe, eles estavam dispostos a jogar seu melhor futebol em busca de gols, o São Paulo por outro lado não estava bem, e jogou grande parte do jogo apenas na defesa, a espera do contra-ataque que não foi encaixado com eficiência quando houve oportunidade.

O heroi do tricolor paulista foi Rogério Ceni que salvou muitos gols, sem o goleiro o São Paulo poderia ter perdido de goleada, ele defendeu bolas possíveis e quase impossíveis, apenas uma bola não foi evitada por ele e foi está à bola que morreu no fundo das redes do Tricolor e deu a vitória ao Colorado.

Aos 22 minutos do segundo tempo o jogador Giuliano do Inter, que acabara de entrar na partida recebeu a bola, conseguiu girar bem e chutou, sem chances para Rogério que nem se mexeu após o chute do Colorado.

As duas equipes ainda se aventuraram algumas vezes ao ataque, o Inter sempre mais perigoso, porém não houve mais gols e a partida terminou assim, Internacional 1 x 0 São Paulo. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, no Morumbi, e por ter vencido o primeiro jogo o Inter tem a vantagem de até perder por um gol de diferença desde que marque gols. Parece que o Inter está mais perto de conseguir está vaga, porém em futebol nada é impossível e não seria de surpreender que o São Paulo conseguisse a classificação, temos mesmo é que acompanhar está partida que promete ser incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário