quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Inter é o campeão das Américas

Com mais uma vitória sobre o Chivas, Inter torna-se o campeão da Taça Libertadores da América.



O jogo começou com domínio total do Inter, o time atacava com seus passes sempre rápidos e envolventes enquanto o Chivas mantinha-se na defesa, porém o gol Colorado persistia em não sair, e o Chivas se aproveitou de uma falha na defesa do time gaúcho para abrir o placar. Aos 42 minutos do primeiro tempo, em cruzamento do Chivas, após escorada de cabeça do jogador mexicano a bola sobrou para Fabián que encaixou um belo voleio sem chances para o goleiro, Internacional 0 x 1 Chivas.

Na volta para o segundo tempo o time gaúcho entrou com o time ainda mais forte no ataque, a derrota levaria o jogo para os pênaltis e o Inter sabia que isso não era preciso, pois tinha time para virar a partida e com a pressão gaucha o gol tinha que sair. Aos 16 minutos do segundo tempo, o herói de quatro anos atrás apareceu mais uma vez para ajudar o Colorado a conseguir o título, e foi ele, Rafael Sobis, após cruzamento de Kléber pela esquerda Sobis esticou a perna para chegar na bola, chutar e correr para o abraço, tudo igual no Beira-Rio.

E o Inter queria mais e coube a um estreante virar o jogo para o Colorado, aos 30 minutos de jogo Leandro Damião, que havia entrado em campo no lugar de Rafael Sobis, roubou a bola do Chivas antes do meio campo e deu um pique até a área, venceu a defesa na corrida e chutou na saída do goleiro, mais um gol do Inter, o gol da virada, Internacional 2 x 1 Chivas.

E ainda teve mais Giuliano, o talismã Colorado entrou em campo mais uma vez para marcar gol, em mais um contra ataque gaúcho Giuliano recebeu na entrada da área, passou no meio de dois marcadores e bateu por cobertura na saída do goleiro, golaço, Internacional 3 x 1 Chivas.

Aos 47 minutos de jogo ainda houve tempo para um gol do Chivas, após falta cobrada a bola bateu na trave e nas costas de Renan, foi para o meio da área e sobrou para Araújo que chutou, final de jogo Internacional 3 x 2 Chivas.

O Inter é o campeão das Américas, com um belo time, vários bons jogadores juntos que formaram um ótimo time, este foi o Internacional nesta Taça Libertadores de América, esperamos agora que no mundial de clubes no fim do ano, que o Inter entre em campo da mesma maneira que entrou nesta Libertadores, assim terá grandes chances de título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário