quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Inter na final da Libertadores

Na última quinta-feira o Internacional veio ao Morumbi para enfrentar o São Paulo pelo segundo jogo da semi-final da Taça Libertadores de América. Na primeira partida no estádio Beira-Rio o Inter venceu por 1 x 0 e dessa maneira poderia perder até por um gol de diferença caso marcasse gols e foi o que aconteceu.

Os dois times entraram em campo dispostos a vencer, partindo para o ataque desde o início do jogo, o São Paulo mais desesperado, pois precisava vencer e não tomar gols para conseguir a classificação o Inter por sua vez podia ir ao ataque com mais cautela, pois estava com o regulamento ao seu lado.

E aos 30 minutos de jogo o ataque são-paulino deu resultado em falta cobrada por Hernanes o goleiro Renan falhou ao tentar agarrar o cruzamento e a bola sobrou para Alex Silva que marcou o gol tricolor.

Depois de marcar o gol o São Paulo continuou atacando, pois o 1 x 0 levava o gol para os pênaltis, porém o Inter jogava melhor, com uma marcação forte e levando perigo no ataque. A forte marcação do Colorado deu certo e o São Paulo não conseguiu marcar mais gols, o jogo foi para o intervalo dessa forma.

O Inter voltou muito bem para a segunda etapa indo para o ataque e aos seis minutos de jogo veio o empate Colorado, D’Alessandro cobrou falta e Alecsandro cabeceou sem chances para o goleiro Rogério Ceni. Tudo igual no Morumbi, São Paulo 1 x 1 Internacional.

Mas o São Paulo não se deu por vencido em ataque Cléber Santana dividiu a bola, levou a melhor e tocou para Ricardo Oliveira que mandou para o fundo das redes sem chances para o goleiro. São Paulo 2 x 1 Internacional.

Mesmo com a vitória o placar era favorável para o Inter, pois marcou um gol fora de casa, dessa forma o São Paulo precisava continuar no ataque em busca de mais um gol. Porém o Colorado estava melhor em campo, os jogadores estavam muito comprometidos com a partida e iam atrás de todas as bolas sem deixar chances para o São Paulo.

O Inter ainda teve Tinga expulso da partida, após receber o segundo cartão amarelo, mas mesmo com um jogador a mais o São Paulo não conseguiu furar a forte defesa gaúcha, final de jogo São Paulo 2 x 1 Internacional.

O Inter se classificou para a final da Libertadores e irá enfrentar o Chivas do México e além de a classificação para a final o Inter também está classificado para o Mundial de Clubes no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário