segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Inter vence no México e sai na frente pelo título


Na noite desta quarta-feira o Internacional entrou em campo pelo primeiro jogo da final da Taça Libertadores de América contra o Chivas do México. O jogo foi difícil, mas o Inter conseguiu vencer de virada e colocou uma mão na Taça.

O Inter teve domínio total da partida durante todo o primeiro tempo de jogo, sempre com seu toque envolvente que deixa qualquer adversário “em apuros”, o jogo era todo Colorado. Porém o gol insistia em não sair e como se diz no futebol “quem não faz toma” e foi o que aconteceu, nos acréscimos do primeiro tempo em contra-ataque do time mexicano após cruzamento da direita a bola sobrou para Bautista que cabeceou encobrindo o goleiro Renan, Chivas 1 x 0 Internacional.

Na volta para o segundo tempo o Inter voltou disposto a conseguir a virada de jogo, pois sabia que tinha condições de conseguir isso, o Colorado sempre foi mais time que o Chivas. Mesmo com o domínio do jogo a bola continuava insistindo em não entrar, isso até os 28 minutos de jogo, quando um herói apareceu mais uma vez para salvar o Inter, após cruzamento Giuliano recebeu a bola e cabeceou sem chances para o goleiro mexicano, tudo igual Chivas 1 x 1 Internacional.

Mas o Inter queria mais e sabia que podia, o time continuou no ataque e logo teve seu prêmio por desempenhar um futebol bonito. Aos 31 minutos o Colorado conseguiu a virada, D’Alessandro cruzou a bola para área em que estavam os dois zagueiros colorados, primeiro Índio cabeceou e a bola sobrou para o capitão Bolivar, que também de cabeça definiu a partida. Chivas 1 x 2 Inter.

Depois de conseguir a virada o Inter continuou no ataque e sem dar chances para seu adversário, e o jogo se encerrou com este merecido placar favorável para os gaúchos. O jogo da volta acontecerá no Beira-Rio na próxima quarta-feira e o Internacional tem tudo para conseguir sair com o título, pois o mais difícil que foi o jogo fora de casa já foi. Agora é esperar até quarta torcendo para o Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário