quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Estreia brasileira na Libertadores

Na noite de ontem dois dos times brasileiros que estão disputando a Libertadores de América estrearam. O São Paulo jogou no Morumbi contra o Monterrey enquanto o Cruzeiro jogou contra o Vélez Sarsfield na Argentina.

O São Paulo não conseguiu empolgar os torcedores que estavam no Morumbi, o jogo começou bem parado, com as equipes atacando pouco como se estivessem se analisando, mas como o time mexicano não jogou com seus principais jogadores, pois no final de semana eles tem um clássico para jogar o São Paulo se aproveitou disso.

O tricolor paulista começou a ir mais para o ataque e em cruzamento da esquerda a bola iria para Washington, mas o zagueiro mexicano tocou na bola antes dele, o problema foi que ele desviou para o próprio patrimônio. São Paulo 1 x 0 Monterrey.

O segundo tempo continuou morno, sem grandes chances de nenhuma das equipes, mas o São Paulo como melhor time conseguiu ampliar o placar com Washington, final de jogo São Paulo 2 x 0 Monterrey. Outro destaque do São Paulo neste jogo foi a reestreia de Cicinho, que entrou no segundo tempo, não desempenhou o futebol que conhecemos, mas com treino e entrosamento é bem possível que logo ele volte a empolgar com suas jogadas.

Além deste jogo o outro clube brasileiro que estreou na Libertadores, o Cruzeiro se deu mau diante do time argentino, o time mineiro entrou na “pilha” dos rivais e teve dois jogadores expulsos, dessa forma foi impossível vencer a partida e foi derrotado por 2 x 0.

A Libertadores está apenas começando, mas é importante não perder pontos importantes, o início da competição é o momento oportuno para somar todos os pontos possíveis e se classificar fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário