sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E o final de semana promete...

Este será mais um final de semana recheado de grandes jogos, pelo Paulistão acontecerá o clássico San-São e na Inglaterra Chelsea e Arsenal se enfrentam no clássico Londrino.

Arsenal e Chelsea disputam o título do inglês cabeça a cabeça juntamente com o Manchester United, sabemos que um desses três irá vencer, só nos resta saber qual deles terá mais competência para isso, e este é um jogo que pode decidir o título.

Em um campeonato muito disputado o que decide é o confronto direto, e nesse critério Arsenal está em desvantagem, pois já perdeu para Manchester United e agora quer recuperar os pontos perdidos em seu outro adversário. Analisando os times individualmente o Chelsea tem um elenco melhor, mas nos clássicos é impossível saber o resultado.

Pelo Paulistão o San-São também promete muito, ambas as equipes querem somar pontos para chegar a liderança, o Santos já está neste posto quer mantê-lo pelo maior tempo possível, e o São Paulo por sua vez quer atrapalhar a missão do Santos. Pela equipe praiana é bem provável que Robinho estréie neste clássico e o santista parece estar com muita vontade de vestir a camisa santista e voltar a fazer gols em clássicos, ele é um jogador perigoso e pode ajudar muito o Santos.

Pelo São Paulo Washington e Dagoberto estão recuperando os bons jogos e fazendo gols importantes, está dupla junto com Hernanes pode dar muito trabalho a defesa santista. É impossível apontar um favorito para este jogo, só mesmo quando a bola rolar é que poderemos ver qual das duas equipes está melhor e poderá levar a vitória para casa.

Além deste jogo outros também irão movimentar o Paulistão este final de semana e são eles:

Rio Claro x Oeste
Corinthians x Sertãozinho
Ituano x Barueri
Monte Azul x Paulista
Bragantino x Palmeiras
Rio Branco x Santo André
Ponte Preta x Portuguesa
Botafogo-SP x Mogi Mirim
Mirassol x São Caetano

Esses são bons jogos, espero que os times entrem em campo com garra e dispostos a jogarem para o ataque. O entrosamento surge com o tempo, mas a garra tem existir dentro do time desde o momento em que a equipe se forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário