segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Será que o Grêmio entrega?

Após a última rodada do campeonato brasileiro o Flamengo assumiu a liderança e é o único que depende unicamente de si para levantar o caneco. O time carioca enfrenta o Grêmio em casa na última rodada.
Os outros times que seguem na disputa do campeonato são o Internacional, segundo colocado, que enfrenta o Santo André no Beira Rio, e o Palmeiras que pega o Botafogo no Rio de Janeiro, o antigo líder São Paulo agora está mais distante do título apenas na quarta colocação, mas se ocorrer uma combinação de resultados ele ainda pode conseguir o título.
Porém, uma polêmica surgiu com fim da rodada quando Internacional assumiu a segunda colocação. Para o Inter conquistar o caneco tem que vencer seu jogo e torcer para que Flamengo perca, ou pelo menos empate seu jogo, até ai tudo normal, o inusitado é que o adversário do Flamengo na última rodada é o arqui-rival do Colorado, Flamengo enfrentará o Grêmio.
Assim para conquistar o título Inter terá que torcer por uma vitória do tricolor. Devido a isso até mesmo torcedores do Grêmio estão torcendo contra o time para que o Internacional não leve o caneco. O coro da torcida gremista após o jogo deste final de semana foi "Entrega, Entrega, Entrega, Vai Mengão!" querendo pedir ao tricolor gaúcho que deixe o Flamengo vencer. Hoje comunidades foram criadas no Orkut e Twitter com símbolo do Flamengo nas cores do Grêmio e várias afirmações favoráveis ao time fazer corpo mole no final de semana.
O presidente do tricolor gaúcho afirmou que o time não facilitará o jogo, mas que pode entrar com o time reserva e com jogadores dos juniores para dar férias aos principais jogadores mais cedo.
Jogadores e diretoria colorado reclamaram desta atitude, pois querem que o Grêmio entre com força total para vencer o Flamengo, contra essas declarações o presidente gremista afirmou: "Só quem pode escalar o nosso time somos nós!"
A rivalidade entre esses dois clubes é muito grande, maior até que a que acontece com times de São Paulo e Rio de Janiero, assim é impossível ter certeza se o time do Grêmio irá entregar o jogo ou não, a única certeza que nós temos é que a última rodada do campeonato brasileiro promete muitas emoções e discussões e se for como essa, teremos uma chuva de gols incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário