domingo, 29 de novembro de 2009

Domingo de grandes jogos

Este domingo promete para os fãs do futebol, grandes jogos movimentam a rodada tanto no Brasil quanto na Europa.
Aqui estamos em ritmo de decisão, faltam apenas duas rodadas para o fim do campeonato brasileiro deste ano e a briga pelo título continua.
O São Paulo está na ponta da tabela e se acontecer uma combinação de resultados pode levantar o caneco este final de semana, mas terá que suar para conseguir isso.
A rodada do Brasileirão começa às 17h00, tendo como destaque os jogos Corinthians x Flamengo, o Corinthians que não disputa mais nada, mas quer terminar o campeonato em cima na tabela, contra o Flamengo, principal adversário do São Paulo, apenas um ponto atrás, o jogo promete, o único problema do Flamengo é que o imperador não disputará o clássico. Palmeiras x Atlético-MG, o time do Palestra ainda acredita no título e quer desbancar o time do Morumbi, o Palmeiras entra com tudo contra o Atlético que apenas sonha com uma vaga na Libertadores 2010. Goiás x São Paulo, o Goiás em nono não ficará nem entre os quatro primeiros, mas em casa é um adversário perigoso, será que ele que desbancará o São Paulo? O time do Morumbi entra com tudo nessa partida, esperando quem sabe a conquista do título.
Na Europa temos grandes clássicos, na Inglaterra Arsenal x Chelsea, os gunners apenas na quarta colocação enfrentam o lider Chelsea querendo subir na tabela, já os blues querem mesmo ampliar a vantagem na ponta. Será um ótimo jogo, porque apesar da classificação clássicos são um jogo a parte em todos os campeonatos.
Na Espanha teremos Real Madrid x Barcelona, a disputa do espanhol está apertadissíma com o Real apenas um ponto a frente do Barça, isso pode mudar este domingo. Jogador a jogador o time catalão é melhor, mas clássico é imprevisivel, também veremos uma disputa antiga que acontecia no campeonato inglês, mas uma vez irão se enfrentar Cristiano Ronaldo de um lado e Thierry Henry do outro, quem será que leva a melhor? Da última vez o frances superou por muito Ronaldo, mas agora está história pode mudar.
Os amantes do futebol não devem perder estes jogos, pois eles serão incriveis e valem a pena de ser vistos em todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário