domingo, 29 de novembro de 2009

Ataque ao Palmeiras

No final da tarde deste sábado a delegação do Palmeiras sofreu um ataque de um grupo de 15 pessoas. O onibus que vinha de Itu foi apedrejado e três janelas foram danificadas.
Os palmeirenses passaram momentos de medo, o técnico Muricy Ramalho quase teve sua cabeça atingida por uma pedra no meio dessa confusão. O onibus não estava escoltado pela policia, pois isso só acontece em dias de jogo.
Muricy apontou o acontecimento como uma revolta após as declarações do presidente Luís Gonzaga Belluzzo que teve divulgado um vídeo na internet em que ele dizia: "Vamos matar os bambis". Muricy declarou: "Isso que dá dirigente ficar falando essas coisas e a imprensa divulgando". Após o vídeo vazzar a internet o presidente afirmou que isso não passava de uma brincadeira, mas é no minimo uma declaração irresponsável para ser dada por um presidente de clube, isso é coisa de torcedor e a partir do momento que ele está no comando de uma equipe o lado torcedor tem que ficar de fora.
A diretoria do Palmeiras disse que irá registrar boletim de ocorrência e espera que os responsáveis por tal ato sejam punidos.
Este acontecimento foi horrivel, pois as pessoas tem que entender que futebol tem que ficar no campo e em conversas de amigos, não deve-se chegar ao ponto de agressões, futebol tem que ser apenas uma diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário