domingo, 29 de novembro de 2009

Resultados do Brasileirão

Grandes jogos movimentaram a rodada do campeonato brasileiro deste final de semana e os resultados das partidas foram os seguintes:
Corinthians 0 x 2 Flamengo
Palmeiras 3 x 1 Atlético-MG
Santo André 5 x 3 Naútico
Atlético-PR 2 x 0 Botafogo
Grêmio 4 x 2 Barueri
Fluminense 4 x 0 Vitória
Goiás 4 x 2 São Paulo
Sport 1 x 2 Internacional
Cruzeiro 4 x 1 Coritiba
Avaí 2 x 2 Santos

Após esses resultados a liderança mudou de dono, o São Paulo antigo líder está agora apenas na quarta colocação, todos que estão na briga pelo título ganharam, menos o São Paulo, que parece ter dado adeus ao hepta campeonato.
Os jogos foram muito disputados com todas as equipes partindo para o ataque, o destaque da partida aconteceu no jogo do Palmeiras, o segundo gol do time do Palestra foi um gol de craque, o mais bonito deste brasileirão e talvez o mais bonito do ano. Vagner Love foi atrás da bola que a zaga recuou, o goleiro foi dividir a bola com ele e a bola espirrou para longe, Diego Souza estava no meio do campo, viu a bola vindo, preparou o chute e chutou antes mesmo que ela caísse no chão e o chute levou a bola direto para o gol, golaço de craque, incrível. De muito longe e com direção certa para o gol.
O Flamengo após vencer o Corinthians assumiu a ponta com dois pontos de vantagem para o Internacional, segundo colocado, uma vitória simples na semana que vem dará o título ao rubro negro.
Na parte de baixo da tabela, após a derrota para o Santo André Naútico carimbou seu passaporte para disputar a segunda divisão no ano que vem.
A última rodada promete muita emoção, com definição de título, classificação para a Libertadores e rebaixamento, vale a pena acompanhar todos os lances e ver as definições do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário