domingo, 29 de novembro de 2009

Briga na parte de baixo da tabela

E a briga para fugir do rebaixamento continua, os sete últimos colocados correm o risco de disputar a série B em 2010.
O Sport na última colocação com 31 pontos, já não tem mais chances de fugir do rebaixamento e vai jogar a segundona no ano que vem, o que resta é cumprir tabela, este final de semana ele pega o Internacional, que ainda sonha com o título, resta saber se Sport vai entrar com força na partida, ou apenas irá cumprir tabela.
Acima do Sport com 38 pontos está o Naútico e o Santo André com a mesma pontuação o Santo André está a frente pelo saudo de gols. Isso pode mudar hoje, pois as duas equipes se enfrentam na tentativa de fugir da segundona, será que um dos dois vai escapar?
Os cariocas Fluminense com 42 pontos e Botafogo com 44, também estão na briga para conquistar pontos e deixar os adversários para trás, o Botafogo pega o Atlético - PR fora de casa enquanto o Fluminense enfrenta o Vitória tendo o mando de campo, as duas equipes entram com força total e esperam conseguir escapar.
Mais distante, porém não totalmente salvos vemos Atlético - PR e Coritiba com 44 cada um, Atlético pela Botafogo em casa disposto a mandar de vez o time carioca para a segunda divisão e Coritiba tem a missão de tentar vencer o Cruzeiro no Mineirão, pedreira a vista para o Coxa.
O que marca esta disputa são os confrontos diretos que irão acontecer nesta rodada, quem vencer os adversários diretos é que conseguirá escapar e os menos eficientes terão que aturar 2010 na segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário