quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pré-Jogo: Na briga pela ponta Corinthians e Flamengo se enfrentam hoje à noite


Hoje à noite Corinthians e Flamengo se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, o jogo é muito importante para as duas equipes que precisam vencer para afastar de vez a má fase.


O Corinthians era líder do campeonato, mas devido a uma série de maus resultados tornou-se o terceiro colocado, porém uma vitória hoje significa voltar à liderança. Por isso o time entra no jogo pressionado, durante a semana houve até uma manifestação da torcida exigindo que a equipe volte a jogar bem.


O Flamengo por sua vez brigava diretamente com o time do Parque São Jorge pela ponta do campeonato, mas vacilou nas últimas partidas e deu chances para que seus adversários o ultrapassassem na briga pelo título e agora está apenas na quinta posição.


Além disso, este é um belo jogo, o clássico das duas maiores torcidas do país. As duas equipes têm ótimos jogadores que podem resolver o jogo em um lance, pela equipe paulista vemos os atacantes Liédson e Emerson que em uma jogada podem desequilibrar a partida. Já o Flamengo tem em seu elenco Ronaldinho Gaúcho que é um verdadeiro craque e Tiago Neves que apesar de não ter mostrado um bom futebol nas últimas partidas pode ajudar muito a equipe carioca a conquistar a vitória.


Agora resta aos apaixonados pelo futebol prepararem-se para acompanhar um grande jogo, entre duas grandes equipes que certamente brigarão pelo título até a última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário