quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pré-Jogo: Vasco entra em campo em busca da liderança do Brasileirão

Hoje às 20h30 o Vasco enfrenta o Coritiba, em São Januário, as duas equipes entram em campo dispostas a mostrar tudo o que sabem, a vitória é muito importante, são três pontos que certamente farão falta no fim do campeonato é por isso ninguém pode desperdiçá-los. 


O Vasco entra em campo disposto a vencer e assumir de vez a liderança do campeonato, é uma tarefa muito difícil, pois para conseguir isso a equipe carioca precisa vencer por cinco gols de diferença e ainda torcer para um tropeço do Corinthians diante do Flamengo, mas como no futebol tudo é possível vale a pena lutar e ficar na torcida para conseguir conquistar o objetivo. 

O Coritiba por sua vez precisa vencer para continuar a recuperação que vem tendo nos últimos jogos, até poucas rodadas atrás a equipe estava na zona de rebaixamento e agora está na décima posição se continuar assim pode até começar a sonhar com uma vaga para a Libertadores do ano que vem. 

A última vez que as equipes se enfrentaram foi na final da Copa do Brasil, nesta ocasião o Vasco venceu e ficou com o título algumas pessoas afirmam que o jogo será uma revanche, mas para Cristóvão Borges, técnico interino do Vasco não é bem isso que vamos ver em campo: “No momento, o Coritiba será diferente do da final da Copa do Brasil. Eles vêm de uma grande vitória sobre o Corinthians, mas com uma equipe modificada. Não acredito em revanche, mas é preciso ter atenção e cuidado redobrado, pois se trata de um time com bons jogadores”.
  
Este será um grande jogo, em que as duas equipes querem conquistar os três pontos, mas apenas uma poderá conseguir isso, então vale a pena acompanhar esta grande partida e torcer para o seu favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário