sexta-feira, 22 de julho de 2011

Com raça Timão vence o Botafogo



Na noite de ontem o Corinthians entrou em campo contra o Botafogo, fora de casa, disposto a manter a invencibilidade e continuar firme na liderança, jogando com muita raça a equipe conseguiu concretizar os seus objetivos.
A partida foi bem disputada o Botafogo estava disposto a vencer em casa e subir na tabela de classificação e por isso partiu para o ataque desde os primeiros minutos de jogo, o Corinthians por sua vez como visitante deixava a equipe carioca jogar e se beneficiava de contra-ataques poderosos que seus atacantes armavam.
O jogo seguia assim até os 43 minutos quando em jogada do ataque corintiano Jorge Henrique acertou um belo passe para Fábio Santos que cruzou para área, a bola encontrou Liédson que chutou para o fundo das redes e correu para o abraço.
Na volta para do intervalo o Botafogo estava disposto a empatar a partida e criava muitas chances de gol, mas a defesa corintiana estava muito bem na partida e conseguia parar todas as possibilidades de gol que eram criadas, além disso, o time do Parque São Jorge continuava levando muito perigo a defesa carioca quando partia em contra-ataque.
O grande destaque da partida certamente era o comprometimento do time do Corinthians, todos entraram em campo com muita raça, não havia jogada perdida, valia à pena brigar por todas as bolas, todos os atacantes voltavam para marcar. Agora todos sabemos o que faz desse time que não tem nomes badalados o líder do campeonato, o comprometimento de cada um para com a vitória.
E já no finalzinho do jogo acompanhamos mais uma demonstração de comprometimento, o goleiro Júlio César foi defender uma bola e machucou seriamente o dedo, a imagem era muito forte, seu dedo estava completamente torto e ele reclamava de muitas dores, acabara de sofrer uma luxação, mas ao saber que já haviam sido feitas as três substituições o goleiro corintiano colocou as luvas de volta e continuou em campo até o último minuto de jogo.
E pode acompanhar o segundo gol do Corinthians, em jogada de contra-ataque Edenilson chutou e o goleiro rebateu, a bola sobrou para Paulinho que chutou forte e decretou de vez a vitória do time paulista, no momento do gol todos os jogadores foram abraçar o goleiro Júlio César, o guerreiro da noite que mesmo sofrendo mostrou que todos têm que se sacrificar para conquistar a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário