sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pós Jogo: Disposto a brigar pela liderança Vasco atropela Coritiba

Na noite de ontem o Vasco e Coritiba se enfrentaram, pela 22ª rodada do campeonato brasileiro, as duas equipes estavam dispostas a conquistar a vitória, o Vasco para tentar assumir a ponta da tabela e o Coritiba para continuar sua recuperação no campeonato.

Quando a bola rolou o Vasco, dono da casa, se mostrou tímido em campo e deu espaço para que o Coritiba começasse a gostar do jogo, a equipe paranaense tentava atacar, porém sem eficiência.

Com o passar do tempo o Vasco reagiu e começou a dominar a partida, a equipe carioca tinha mais posse de bola, mas ela insistia em não entrar, até que apareceu a grande arma vascaína, a bola parada, Juninho Pernambucano se apresentou para a cobrança e colocou a bola no ângulo do goleiro do Coritiba, ai foi só correr para o abraço, Vasco 1 x 0 Coritiba.

O gol deu confiança para a equipe carioca que começou a atacar mais, Juninho fez belas jogadas, chegou a dar uma arrancada que até lembrou seu início no futebol. O Coritiba por sua vez, se abalou depois de sofrer o gol e não conseguia se encontrar em campo, apenas evitava que o Vasco ampliasse o placar, dessa forma o jogo foi para o intervalo com a vitória parcial para o Vasco.

Na volta para o segundo tempo o técnico do Coxa fez duas substituições e deixou o time com dois volantes e três meias para tentar uma reação, porém o Vasco mais uma vez se beneficiou da bola parada, aos nove minutos de jogo Juninho se apresentou mais uma vez para fazer a cobrança, que foi direto na cabeça de Rômulo, Vasco 2 x 0 Coritiba.

Depois de marcar o segundo gol o Vasco cansou em campo e deu chances para o Coritiba tentar reagir, a equipe começou a dar sufoco para o goleiro Fernando Prass que teve que fazer várias defesas para segurar a vitória do time carioca.

No finalzinho do jogo o Coritiba ainda conseguiu marcar um gol, mas ele foi mau anulado pelo árbitro. Final de jogo Vasco 2 x 0 Coritiba. Com a vitória a equipe carioca ocupa agora a terceira posição, dois pontos atrás do líder Corinthians e com a mesma pontuação do vice-líder São Paulo, o Coritiba por sua vez continua com 29 pontos e ocupa a décima posição no campeonato.

Foi um bom jogo, disputado até o fim com as duas equipes dispostas a conquistarem os três pontos que estavam em jogo. O próximo confronto do Vasco será contra o Figueirense fora de casa enquanto o Coritiba pega o Botafogo no Couto Pereira, o Vasco mostrou que realmente vai brigar pelo título até o final e o Coritiba é uma equipe de qualidade que pode tirar pontos importantes dos líderes, vale a pena acompanhar todos os jogos deste campeonato, pois realmente cada partida tem o seu brilho e cada ponto perdido fará falta no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário