sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Retorno do Blog em 2014

Atendendo a vários pedidos o blog “Comentando Futebol” volta as suas atividades hoje 24/01/2014. As atividades haviam sido interrompidas em abril de 2012 devido a outros projetos, porém devido a vários fatores sentimos a necessidade de retornar com o blog este ano e esperamos que vocês gostem do que preparamos especialmente para os nossos leitores.

Para ficar ainda mais próximo de nossos fieis seguidores a equipe do “Comentando Futebol” quer um contato mais próximo com vocês, queremos ouvi-los, por isso estamos abertos a sugestões de matérias para as nossas postagens, diga-nos sobre o que vocês querem saber e nós “correremos atrás” das informações que vocês desejam. Para enviar sugestões para o blog envie um e-mail para: smendes.jor.cultura@gmail.com

O ano de 2014 está recheado de assuntos interessantes, os campeonatos estaduais já começaram a todo vapor, os clubes “grandes” se reforçaram e estão dispostos a dar grandes alegrias para as suas torcidas, os campeonatos europeus estão cada dia mais empolgantes, com grandes equipes e belas estrelas, e além disso, 2014 é ano de Copa do Mundo, apesar de todas as dificuldades os estádios estão ficando prontos e conforme as palavras da presidente Dilma o Brasil está preparado para fazer a Copa das Copas.

Os melhores atletas do mundo estarão no país do futebol, e a torcida brasileira e os jogadores estão prontos para mostrar ao mundo porque somos conhecidos assim.

Nos próximos dias traremos várias postagens sobre os campeonatos do Brasil e do Mundo e da preparação das principais seleções para a Copa do Mundo, então querido leitor continue acompanhando as nossas postagens e dando-nos sugestões para que possamos melhorar a cada dia e trazer os principais assuntos do mundo da bola.


Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário