terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Palmeiras goleia e tem 100% de aproveitamento no Paulistão

O Palmeiras começou o ano do centenário a todo vapor, apesar do início de temporada o alviverde já soma três vitórias no campeonato paulista, com 100% de aproveitamento é o líder do grupo D e a única equipe que ainda não tropeçou.
E esse domingo contou com a estréia de dois jogadores que prometem ajudar a equipe a conquistar títulos este ano, o Mago Valdivia e o atacante Leandro foram os novos nomes que comandaram a goleado contra o Atlético Sorocaba.
Valdivia mostrou que é um atleta de muita habilidade e que se conseguir ficar fora do departamento médico este ano ajudará muito o time.
O Palmeiras ainda tomou um susto no início do jogo, a equipe de Sorocaba aproveitou a falta de entrosamento da dupla de zaga que fez a famosa “linha burra” de impedimento que falhou, Ewerthon que não tinha nada haver com isso aproveitou a oportunidade e abriu o placar, Atlético Sorocaba 1 x 0 Palmeiras.
Mas o alviverde não se abalou com isso, se apresentou bem em campo e dominou toda a partida, jogou muito bem e saiu de campo com a merecida vitória, e mais do que isso conseguiu uma goleada, venceu por 1 x 4, Valdivia comandou o ataque, fez um gol, várias boas jogadas e ainda acertou a trave, os outros gols foram marcados pelo também estreante Leandro, por Juninho e por Wesley.
Ainda é cedo para dizer qualquer coisa sobre o time, até por que foram jogados apenas três jogos, mas se continuar com o ataque forte, e arrumar a defesa o Palmeiras tem grandes chances de brigar pelo título e tentar levantar a taça no ano do centenário, na quarta-feira poderemos ver mais um jogo da equipe e ver se a força irá continuar, ou se foi apenas uma empolgação de inicio de temporada.
Não percam a cobertura do “Comentando Futebol” que estará por dentro dos principais campeonatos do ano. Não deixem de comentar e enviar suas sugestões sobre o que vocês querem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário