terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fabuloso decepciona, mas zagueiro salva e garante a segunda vitória do São Paulo no Paulistão

Debaixo de um sol forte e um calor intenso o São Paulo entrou em campo contra o Oeste pela terceira rodada do campeonato paulista, em busca da segunda vitória seguida, por isso entrou disposto a resolver logo o jogo, o Oeste por outro lado estava “tímido” em campo, jogar com um clube de tradição fora de casa é sempre difícil.
O tricolor paulista valorizava muito a troca de passes para tentar criar boas chances de gol, mas o homem de criação da equipe, Paulo Henrique Ganso, mais uma vez estava “escondido” em campo, sem criar boas chances para a equipe.
Já que a parte ofensiva do time não resolvia o jeito foi deixar a responsabilidade para a defesa, aos 24 minutos da primeira etapa após cruzamento de Ademilson o zagueiro Antonio Carlos subiu mais do que a defesa do Oeste e balançou a rede para o tricolor, São Paulo 1 x 0 Oeste.
O segundo gol do São Paulo também surgiu em jogada aérea, em cobrança de escanteio no final do primeiro tempo o zagueiro Antonio Carlos colocou a cabeça na bola mais uma vez para ampliar a vantagem para o São Paulo, 2 x 0.
Na volta para a segunda etapa o jogo ficou morno, provavelmente devido ao calor e ao cansaço de inicio de temporada o ritmo diminuiu e o Oeste pouco atacava. Até que aos 23 minutos de jogo o árbitro marcou um pênalti a favor do tricolor paulista, o atacante Luís Fabiano se apresentou para a cobrança, porém bateu mal e o goleiro defendeu.
A defesa animou os jogadores do Oeste que foram para o ataque em busca do empate, Bruno Nunes também de cabeça diminuiu para o time do interior, que pressionou o São Paulo, porém não houve tempo para o empate. Final de jogo, São Paulo 2 x 1 Oeste.
Com o resultado o São Paulo assume a liderança do grupo A com 6 pontos, o Oeste fica na penúltima posição do grupo D com 4 pontos. Com o resultado o tricolor mostrou de uma vez por todas que se recuperou do tropeço na primeira rodada, apesar do time precisar melhorar muito para brigar pelo título, pois falta entrosamento e ritmo de jogo, mostrou evolução, esperamos pelas próximas partidas para ver o que o time de Muricy Ramalho será capaz de fazer nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário