sexta-feira, 5 de novembro de 2010

33° Rodada do Brasilerão

Neste meio de semana aconteceu mais uma rodada do campeonato brasileiro, uma rodada em que os lideres Fluminense e Cruzeiro vacilaram o que fez com que o terceiro colocado Corinthians assumisse a vice-liderança e encostasse na ponta do campeonato.

A noite começou com o jogo entre Internacional e Fluminense, o time gaúcho jogou bem e pressionou até o fim, enquanto o Fluminense se defendia e ficava no contra-ataque. O Inter merecia vencer, porém graças ao goleiro do time carioca o Inter não conseguiu marcar gol e dessa forma o jogo foi encerrado no 0 x 0.

Mais tarde às 21h50 foi à vez do vice-líder Cruzeiro entram em campo em um jogo difícil contra o São Paulo, os dois times entraram dispostos a vencer e o São Paulo estava mais forte ao ataque, parecia que o gol logo iria sair, mas durante todo o primeiro tempo o jogo não saiu do 0 x 0, apenas no segundo tempo o placar foi aberto e foi o time paulista que marcou, com um belo gol marcado pelo atacante Lucas, o Cruzeiro tentou empatar, mas durante todo o jogo não conseguiu e aos 35 minutos em cobrança de pênalti o São Paulo ampliou Rogério Ceni marcou e deu de vez a vitória ao tricolor paulista. Vitória esta que foi comemorada por são paulinos e corintianos, já que o Cruzeiro é adversário direto do Corinthians. Final de jogo Cruzeiro 0 x 2 São Paulo.

O Corinthians, outro candidato ao título também entrou em campo ontem, em um jogo mais fácil do que os seus rivais o time do Parque São Jorge enfrentou o Avaí no Pacaembu e venceu por 4 x 0, com gols de Bruno César, Elias e dois gols de Ronaldo, este resultado fez com que o time assumisse a vice-liderança, apenas um ponto atrás do líder Fluminense.

Depois desta rodada o campeonato ficou ainda mais embolado, os três times tem chance de vencer, o que errar menos vai ganhar o título, agora precisamos assistir todos os jogos e não perder nenhum lance, pois todos serão decisivos.

Confira abaixo o resultado dos jogos desta rodada:

Goiás 0 x 2 Grêmio
Santos 1 x 1 Vitória
Internacional 0 x 0 Fluminense
Botafogo 3 x 2 Atlético-GO
Ceará 2 x 2 Flamengo
Cruzeiro 0 x 2 São Paulo
Corinthians 4 x 0 Avaí
Vasco 2 x 1 Prudente
Atlético-PR 1 x 0 Palmeiras